Compania do alimento

Voltar para página inicial

Dúvidas e Informações

Perguntas frequentes:

- O supermercado abre todos os dias?
Sim, inclusive aos finais de semana e feriados, das 8h às 20h30.
- Como faço para pedir que entreguem as minhas compras em casa?
Basta solicitar no caixa onde você efetuou as suas compras. A entrega é realizada em compras acima de R$ 80 e em até 3 horas após o pedido.
- Posso pagar a fatura do Cartão Compania do Alimento no próprio supermercado?
Sim, com a vantagem de, após realizar o pagamento, o cartão estar imediatamente liberado para efetuar novas compras.
- Aonde peço o meu cartão Compania do Alimento?
Nos caixas do supermercado ou pelo e-mail cartão@companiadoalimento.com.br
- Quais os documentos necessários e o custo do cartão?
Uma cópia do CPF, RG e comprovante de endereço. Não há custos para solicitar ou renovar o seu cartão.
- O supermercado aceita quais cartões?
Trabalhamos com todos os cartões.
- Como procedo a compra na loja virtual?
Você deve entrar no link LOJA VIRTUAL e nas seções, escolher os produtos que deseja comprar. Depois, efetivar a compra via cartão ou dinheiro e aguardar a entrega das compras no endereço cadastrado.
- Posso agendar a entrega das compras?
Sim, as entregas são feitas diariamente e é possível combinar o melhor horário conforme as necessidades do cliente.
Dúvidas e Informações

Cartões