Voltar para página inicial
Dúvidas e Informações
Perguntas frequentes:
- - O supermercado abre todos os dias?
- Sim, inclusive aos finais de semana e feriados, das 8h às 20h30.
- - Como faço para pedir que entreguem as minhas compras em casa?
- Basta solicitar no caixa onde você efetuou as suas compras. A entrega é realizada em compras acima de R$ 80 e em até 3 horas após o pedido.
- - Posso pagar a fatura do Cartão Compania do Alimento no próprio supermercado?
- Sim, com a vantagem de, após realizar o pagamento, o cartão estar imediatamente liberado para efetuar novas compras.
- - Aonde peço o meu cartão Compania do Alimento?
- Nos caixas do supermercado ou pelo e-mail cartã[email protected]
- - Quais os documentos necessários e o custo do cartão?
- Uma cópia do CPF, RG e comprovante de endereço. Não há custos para solicitar ou renovar o seu cartão.
- - O supermercado aceita quais cartões?
- Trabalhamos com todos os cartões.
- - Como procedo a compra na loja virtual?
- Você deve entrar no link LOJA VIRTUAL e nas seções, escolher os produtos que deseja comprar. Depois, efetivar a compra via cartão ou dinheiro e aguardar a entrega das compras no endereço cadastrado.
- - Posso agendar a entrega das compras?
- Sim, as entregas são feitas diariamente e é possível combinar o melhor horário conforme as necessidades do cliente.